segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E o feriadão passou...

Acabou! O ultimo feriadão antes das festas de final de ano ACABOU! O ano entra na reta final, e em um mês será natal, e mais uns dias será 2010!

Aproveitei mto esse feriado, um final de semana que, pra mim, começou na quinta-feira no final da tarde. Saí do trabalho e encontrei o maridão para um jantar nada saudável e comprinhas, bom D+.
Sexta-feira era Dia da Consciência Negra, em São Paulo é feriado, então na sexta levantei e fui arrumar a casa, queria me livrar das tarefas chatas para passar o restante do FDS relaxando! Odeio arrumar a casa, mas com o maridão e a vontade de passar o FDS sossegada me animaram um pouquinho. À noite fomos ao boliche, programinha totalmente Homer Simpson, na companhia de amigos maravilhosos é garantia de diversão e mtas risadas! (assim que a Débora mandar as fotinho coloco aki para vcs!) Depois de duas unhas quebradas, a tendinite reclamando e a barriga doendo de tanto rir, chegamos em casa mais de 3 da manhã, fomos dormir mais de 4h e às 9h do sábado adivinhem... Estávamos em pé!!!! Imagina se dormi a tarde todinha? E foi assim o restante do FDS, entre soninho, preguiça na cama, e beijinhos no marido, curti mto meu FDS!

E agora é assim, começa outra semana!



Boa semana à todos!

Up date: Fotinhos chegaram!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário