terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E passou o Fim de semana, e passou Novembro...


E foi assim: rápido. O fim de semana passou voando! Levando junto o mês de Novembro, que acabou na segunda... Um mês para o fim do ano... Ano acabando, correria começando!!!!
Sábado começou cedo, e quem me conhece sabe que, aos finais de semana, onze da manhã é madrugada na minha casa!!!!! Mas às 8h30 de sábado estávamos em pé, prontos pra começar o dia! Tá certo que foi por uma boa causa, fomos buscar nosso possante!!!! Isso mesmo, agora somos um casal motorizado!
Do momento em que saímos da loja com o carro, até domingo à noite não paramos! Isso mesmo, ficamos ligados no 220v. Da loja fomos para a faculdade, fazer minha matrícula, depois fomos ao mercado, pq minha geladeira estava tão vazia que o “Movimento dos Esquimós sem Iglu” estava se organizando para ocupar a área improdutiva... vocês sabem como funciona, né? Supermercado no sábado pós pagamento do 13°, lá parecia formigueiro, uma loucura! Pra completar o dia fomos jantar na casa da sogrinha, pizza, cardápio mais sábado à noite, impossível!
No domingo o Rê foi correr de Kart em um evento do trabalho, saímos cedo mais uma vez, só que dessa vez acompanhados da Bibi e da Isa. Dps de nos perdermos só um pouquinho, já tendo passado em frente ao Kart In e mesmo assim nos perdendo, chegamos, curtimos e assistimos a corrida, o Renato terminou em 10° lugar na bateria dele, eram 20 competidores e pra quem largou em 19°, bem, ele nem foi tão mal, né?
Fechamos o final de semana com chave de ouro fomos eu, Renato, mamãe e Gabriel tomar um chope e comer espetinho! Perfeito, né?
E o mês terminou assim, tão rápido qnto o ano de 2009 está indo embora, ontem, dia 30, pude ver qnta sorte tenho, o ônibus em que estava, voltando pra casa dps de um dia de trabalho quebrou, mas como Papai do Céu é mto bonzinho comigo estávamos à 20mts do ponto perto de minha casa... Acho que terminei mto bem o mês, né?



Bom Dezembro à todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário