quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vá pra casa do c@#$%!!!!!

Será que é inveja? Vejo que a maioria das pessoas não consegue ficar simplesmente feliz pelas outras, o maridão ultimamente tem tido uma maré de sorte, coisa boa, né? Mas tem gente que, a cada notícia nova torce mais o nariz, logo estarão deformados de tanto fazer caretas para as coias boas que Deus tem colocado em nosso caminho! Nem ganhar uma folga dia 31 ele pode pq o povo já protesta e acha ruim...
Eu vejo a inveja mto claramente quando ouço a pergunta: “Tá casada a quanto tempo?” Pronto, detesto essa, pq qndo falo: “Um ano e pouco.” a resposta é sempre a mesma “Ahhh, ainda tá em Lua de Mel, vc vai ver daqui dez anos! Aproveita essa fase, pq logo logo esse romance e amor todo passam!”

C*#%¨#&!!!!!!!!!!!!!!

Se o casamento do povo tá ruim mas não querem separar, pq tem que jgar praga no meu?!?!?
Outra clássica é: “Quantos anos vc tem?” A resposta é sempre acompanhada de algo do tipo” Nossa, como casou novinha... tadinha!” ou então “Já tem filhos?” ai digo que não então a cara de espanto acompanha a pergunta: “Casou pq então?!?!?” Po, ninguém nunca se casou pq ama a outra pessoa? Só se casam jovens pq engravidam?
Boa tbm é: “ Se não tem filhos então esperar, eles vão mudar tudo!” Que irão modificar minha vida e rotina eu já sei, mas essas pessoas sempre falam em tom de sentença, como se filhos fossem pragas, ou fardos na vida, não cabe a ideia de que uma gravidez pode ser desejada, programada e que um filho pode tbm ser uma coisa mto boa e não só despesas e uma barreira no relacionamento marido e mulher?
Quero filhos sim! E não tenho a minima vontade de ser uma profissional altamente gabaritada que escalou todos os degraus da profissão ou ser uma alta executiva, e ai entra outro ponto altamente polemico, sou praticamente um anti-cristo por desejar ser mãe e sonhar com uma família linda e não com um alto cargo na empresa, Dá pra fazer o favor de cada um cuidar de seus próprios sonhos e deixar eu sonhar os meus em paz? Ou será que o povo acha que nem pra sonhar os meus sonhos eu tenho competência? 'Tô sonhando errado?' se é que isso pode existir, querer corrigir meus desejos, dizer: “Espera mais, não tenha filhos antes dos 30 não!” Caramba, se VOCÊ acha isso bom então faça e deixa eu cuidar da minha vidinha quieta!a
Já basta termos que ter cuidado com o que contamos ou fazemos, pq tudo desperta a inveja alheia e comentários desagradáveis, como se isso não fosse suficiente ainda tenho que adaptar meus sonhos e planos aos padrões e preferencias alheias???????

Nossa, acho que me revoltei um pouquinho... Desculpa, aí...
Se alguém se sentir um pouco ofendido com o post, FODA-SE desculpinhas mto sinceras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário