segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

É verão!



E finalmente é verão! Esse sol deixa qualquer ser humano razoavelmente normal de bom humor, né? Não sou fã é do calor, sempre me sinto mal, não tem jeito... E nem adianta dizer que é porque sou do sul, essa desculpa só cola pra quem nunca passou um verão lá, pq assim como o frio é forte no inverno, o verão é impiedoso tbm!
Ultimamente tenho estado um pouco ausente do bloguinho, fora a contagem regressiva para o natal, não tenho dado as 'caras' por aki...
Mas não podia, de maneira alguma, deixar de comentar o verão que começa, oficialmente, hoje! Comecei a me sentir no verão semana passada, o calor infernal que fazia dentro do metro/trem me fez passar mal e quase matar o Renato do coração no trem, e passei a sexta-feira toda estragadinha, calor não é boa coisa quando em excesso... e no sábado (ultimo antes do natal, e e minha mãe tivemos uma brilhante ideia: Fomos até a Praça da Sé e 25 de Março!!! Adivinhem, em certo momento fiquei mais branca do que sou, senti minha pressão cair e eu quase que vou junto, e foi assim, com a visão meio turva, as pernas moles e a lembrança de que já passavam das 16h e eu havia esquecido de almoçar que decidimos encerrar a expedição com um almocinho pra Mandinha!
Cheguei em casa e já sabia que minha noite estava programada, eu e o Marido formamos um casal cinéfilo, e não deixamos esse FDS passar em branco, afinal era o primeiro FDS de exibição do Avatar, e lá fomos nós, curtir o espetáculo em 3D! O filme é simplesmente espetacular! A história é envolvente, bonitinha, com imagens fantásticas e o 3D é magnifico!Recomendo!

Saímos do cinema 1h da manhã e no domingo já estávamos em pé as 7h! O plano era ir ver a parada da Disney, que Aconteceu ontem às 10h em São Paulo, eu, o marido cheio de iniciativa e espirito esportivo, a Camila, amiga do trabalho e o neném dela, o Gustavo. Fomos buscar ela na estação de Metro Barra Funda, o Trem atrasou, ela demorou mais que o previsto, mas blz, conseguiríamos chegar a tempo, certo? ERRADO! O transito era algo animalesco, infernal e insuportável, dps de quase duas horas pra fazermos um trajeto que deveria durar 20 min desistimos e fomos direto para o almoço da empresa, churrasco ruim, piscina lotada no estilo piscinão de ramos, e calor insuportável que ficava mto mto mto longe da minha casa e retornei a minha adorada residencia ás 5h da tarde!!!! Como não será espanto pra ninguém, 21h30 o casal empolgação no FDS estava desmaiado na cama!
E para começar bem a semana, a primeira notícia do dia : “Tarifa irá aumentar de R$ 2,30 para R$ 2,70 em 4 de janeiro em SP. - Kassab espera compreensão de passageiros sobre reajuste do ônibus”
Espero que as notícias da semana sejam mais animadoras que esta...

Ótima semana à todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário