Sei que para mtas pessoas sexo é algo complicado, assunto difícil de abordar, ou até constrangedor. Algumas vezes, conversando, comentando, ouvimos que uns gostam disso ou daquilo, e dependendo do que gostamos (mais ousado, mais comportado ou mto diferente do assunto comentado) nos sentimos constrangidos... Sexo é algo pessoal, particular e mto, mas mto diversificado. Sei que tem gosto pra tudo, homens e mulheres sentem prazer de formas diferentes, e algumas vezes me surpreendo com o que vejo por ai! Existem pessoas que gostam de seios, outros sentem atração por pés, sapato também é um fetiche comum, langerie então! Mas, com toda certeza, algumas coisas são realmente inusitadas (se algum dos leitores se identificar com as práticas abaixo relacionadas, prometo que farei o máximo para não rir!)
Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos (quando encontrar algum amigo comprando fraldas geriátricas, e ele disser que vai fazer uma doação a um asilo, bem...acho que não terei tanta certeza do altruísmo de todos...rs)
Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como…) a zona ocular (ai que medo, qntas vezes disseram que tenho olhos bonitos...)
Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. (preciso comentar?!?)
Dentrofilia: algumas pessoas só atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores (se eu tivesse visto isso qndo a Maya da novela casou com a árvore a cena teria sido mais comentada lá em casa...rs)
Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho (cuidado com gibis com furinhos, nunca se sabe, né?)
Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios (imagina o cara arru,mando a festinha de aniversário de alguém, qnto balão vai ter lá...rs)
Iatronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia (ir ao ginecologista jamais seria um problema...)
Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação ( então foi esse pessoal que inventou aquela história de que tamanho não é documento!!!!)
Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas (preste atenção, se sua empregada passar mto tempo na lavanderia, desconfie!)
Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação (imaginem se um cara desses se mudar para a Bahia?!?)
***************************************************************
Gracinhas à parte, agora me considero a pessoa mais normal do mundo...rs
***************************************************************
Como esse assunto sempre rende, não pararei por ai!
O site espanhol adn.es fez uma lista de leis sexuais absurdas em várias partes do mundo. Não chequei a veracidade, nem se ainda vigoram, mas escolhi as dez que achei mais bizarras:
1- Nos estados norte-americanos do Arizona, Texas e de Rhode Island, pessoas que não são casadas são proibidas de fazer sexo. Os solteiros que forem pegos no flagra podem pegar uma pena de até três anos de prisão (se a moda pega por aki...)
2- No Libano, a zoofilia é permitida, mas só quando o animal em questão for do sexo oposto ao da pessoa
3- No Reino de Bahrain (estado independente localizado na região do Golfo Pérsico), os médicos podem fazer exames ginecológicos nas pacientes, mas estão proibidos de olhar diretamente para suas partes íntimas (devem usar um espelho) (imagino o índice de doenças genitais que são diagnosticadas incorretamente ou até mesmo não diagnosticadas!)
4- Na ilha de Guam, no Oceano Pacífico, as mulheres não podem se casar se forem virgens. Por isso, existem homens com a função de “desvirginadores”, que vão em todos os povoados oferecer seus serviços, e cobram pelo trabalho! (eita, peão feliz!)
5- Em Budapeste, na Hungria, só é permitido transar de luz apagada (será que existe alguma parte da lei que mencione velas?)
6- Em Hong Kong, as mulheres traídas têm o direito de matar os maridos adúlteros, mas sempre com as próprias mãos. Já no caso da amante, pode-se apagar a infeliz do mapa da maneira que achar melhor (maridos do Brasil e amantes do nosso país, já pra igreja rezar uma missa e agradecer por essa lei não vigorar por aki!)
7- Em Israel, pode-se pegar três anos de cadeia por assistir a filmes pornôs (se a “febem” está lotada agora, imagina se fosse lei por aki...)
8- Na Indonésia, a masturbação é um crime que se paga com a própria cabeça, decaptação! Isso resolveria o problema que mencionei acima...humor negro...)
9- Os brinquedos eróticos (vibradores e afins) são ilegais na Índia (quem pensou em montar um sexshop na terra da Maya e do Raj, pode esquecer!)
10- Uma lei de Cali, na Colômbia, diz que a mãe da esposa deve estar presente na primeira vez que o casal transar (só depois do casamento? Então nem é tão complicado assim...rs)
Nem terminei de ler.. parei na parte das fraldas, não consegui mais... uhauahauhauahauhauahauahauhaua
ResponderExcluir