sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meu marido não me ajuda!




Hoje estava a toa, tomando um “delicioso” café morno, melosamente doce e um pão com margarina de qualidade discutível na cozinha do meu trabalho e conversa vai e conversa vem, me deparo com a pergunta: “Seu marido te ajuda em casa?” Oras bloas coloridas! Minha resposta foi categórica, rápida, sem ao menos perder tempo respondi: “Não! Levando em conta que ele tbm mora na casa, come, suja roupa, ect, ele não me ajuda. Qndo ele lava roupa, louça, limpa chão, faz comida, passa roupa, junto comigo, ele não está fazendo nada além da obrigação!”

Ajuda é quando tenho que digitar uma carta para meu chefe e ele gentilmente se oferece para me ajudar, mas serviços domésticos? Me poupe de besteirinhas, pleaseeeee


Bem, lá em casa os papeis são bem definidos, ele é o marido, eu a esposa e nós dois somos os habitantes do cubículo. Mas qnto a quem limpa a csa, oras, obvio, quem mora nela, não é?


Marido que ajuda é uma merda! Bom mesmo é marido que cumpre com as “obrigações” tanto qnto nós, senhoras do lar, afinal, já decretei, sou dona da casa, e não dona de casa (sem preconceito algum, simplismente por falta de dom...) só limpo pq não tenho escolha... e o Marido tbm não...
 

Um comentário:

  1. òtima!!!!!!
    COncordo totalmente! Alias, ótimas as fotos de baixo tb... beijo!

    ResponderExcluir