quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sorria...

Logo cedo, de manhãzinha, abri meu orkut, e lá estava, um recadinho simples, carinhoso, com um gatinho fofo, me fez sorrir... Logo comece a divagar sobre essas pequenas coisas, carinhos singelos, demonstrações amáveis que do nada, sem explicação, nos arrancam um sorriso singelos, que ilumina nosso dia e nos faz sentir como se algo aquecesse nosso coração. sensação de que a alegria de uma imagem nos invade é gostosa. Como pode um sorriso banguelinha ser tão poderoso? e um filhotinho, cuja unica preocupação é comer e se aquecer, como pode ser tão poderoso? quem consegue se segurar diante da alegria, ver uma criança dançando, por exemplo, ontem estava voltando pra cassa, quase 21h, cansada, com sono e dor nas costas, quando o Renato olha com o canto dos olhos e sinaliza para que eu siga seu olhar, vejo um gurizinho, de pouco mais de 4 anos, eu acho, dançando no metrô e arrancando sorrisos de quem estava em volta. Ele, fazendo gracinha para sua mãe conseguiu despertar a alegria de dezenas de pessoas que estavam de cara fechada só pensando em chegarem em suas casas, em alguns segundos podia-se ver dezenas de sorrisos, acompanhando a dancinha do garoto...Um casal apaixonado, segundos antes de um beijo, velhinhos demonstrando afeto, uma mãe, um bebe...imagens poderosas, que nos fazem sorrir, que melhoram nosso dia...deixo com vcs algumas imagens para colorir a quinta-feira chuvosa...SORRIAM!!!!!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário