segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resumão do começo de 2010!

Sexta-feira, 01/01/2010. No primeiro dia do ano acordei tarde, levantei quase 12h.
Passei o dia todo cheia de moleza no corpo, deixando a vida acontecer, até que o marido de iniciativas deliciosas teve a i´deia de comprarmos um sorvetinho! E lá fomos nós!
Ficamos quase uma hora rodando a Zona Leste, foram 3 hipermercados Extra, um Wal-Mart e dois Carrefur, todos FECHADOS até os 24hr!!!!!
Fui achar uma padaria de bairro aberta, só!
Mas para compensar, dia 02/01 fomos ao Hopi Hari (parque de diversões ENORME no interior de São Paulo)Fazia quase um ano que não ia lá, a entrada está absurdamente cara (R$ 65,00) e a alimentação continua um roubo, mas fora isso, a unica dificuldade encontrada foi a proeza de nos perdermos em plena Rod. Bandeirantes!, Pasmem! Os quatro já haviam ido até o parque, todos, teoricamente, conheciam o caminho, que não deveria levar 2 horas de viajem durou mais de 3!
O Marido de bom humor só sabia lembrar e relembrar o gasto com combustível, entradas e comida, mas dps de ver que o parque estava 'vazio' (não ficamos mais de uma hora do brinquedo mais concorrido, o Montezum!) ele se entusiasmou e aproveitou o passeio, eu fiquei tão vermelha quanto tomate maduro, mesmo usando bloqueador solar e reaplicando ele no período da tarde, agora é tomar banho de hidratante e esperar a fatura do cartão de crédito chegar...rsrs
Não sei se recordam, mas minha ultima ida ao parque está relatada aki, dessa vez foi beeeeeem diferente e mais divertido!
Aproveitar o verão tem algumas desvantegens quando sua pele é praticamente desprovida de melanina...
 
Fora isso existe outra questão nesse início de ano: ONDE FOI PARAR A DIETA?????
Acho que engordei 550kg esse final de 2009! e pra fechar com chave de ouro domingo o almoço foi churrasco na mamãe e a janta pizza no shopping!
ao menos começei a segunda-feira colocando a dieta nos eixos (ou quase) e agora é só tercer para que as tentações gastronomicas do verão sejam na linha light e leve.... Aquem eu quero enganar...to fud%&*#$@, passarei o verão me controlando e resistindo as delícías que meu Brasil ostenta!
Pleaseeeee, amigos façamos uma corrente de oração na torcida para as calorias das festas desaparecerem de nossos corpinhos e as delícias de nosso dia a dia se tornarem amargas e para que, finalmente, tenhamos forças sobre humanas para não cairmos em tentação, AMÉM!
 
E como nunca é muito desejar: Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário