quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ai vc pensa: 'E daí que vc quer,  q q eu tenho com isso?' Quem mandou entrar no blog...brincadeirinha... tô só compartilahndo com vc, querido, amado, salve-salve leitor os meus desejos de consumo...

Fonte de Chocolate Kids
Função aquecer: mantém o chocolate derretido no ponto ideal para a circulação.
Função circular: você terá uma saborosa cascata constante de chocolate para se deliciar.
Luz piloto: é fácil saber quando o produto está ligado.
Fácil de limpar: a sua fonte de chocolate é desmontável e tem peças fáceis de lavar.

Pipoqueira Kids
Fácil de usar: você também pode entrar na brincadeira.
É mais saudável, não usa óleo ou gordura.
A colher dosadora tem a dosagem exata de milho para o preparo da pipoca.
A tampa transparente permite que você e as crianças visualizem a pipoca enquanto estiver estourando.
Bico direcionador: a pipoca sai quentinha direto na tigela.

Doce Kids
Preparo fácil: basta adicionar açúcar e ligar.
Produto desmontável: facilita a limpeza. A tigela pode ser levada à lava louça.
Pés antideslizantes: mais segurança para os momentos de diversão.
Acessórios: 6 palitos e 1 colher dosadora.


E não pensem que parei por ai não! Minha lista de desejos tem mais uma belezinha... Ahhhh, se vcs ousarem me chamar de criançona, só aceito se a ofensa viver acompanhada de algum dos mimos que desejo...rsrs




Acho que todos já viram o comercial na TV, certo? eu experimentei o café feito nessa belezinha outro dia... huuuummm, magnífico!!!!!!!!!!!!
Dá presentinho pra Mandinha, vai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário