quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Num toca na Mandinha!!!!


Oh, é o seguinte: Nem enconsta em mim!!!
Já faz uns dias, 5 para ser mais exata, que estou em um estado intocável, sabe pq?????
SOL!!!!!!!
Mermão, esse negócio dói!
A coisa foi mais ou menos assim: Sábado fio ao Hopi hari com um casal de amigos queridos. Oba!!!!!! Foi um dia exelente, nos divertimos horrores! estava com uma roupa bem confortável, fui de regata, bermuda jeans (daquelas que são curtas para uma calça capri mas compridas para um short, sabe?) e tênis mega comfortável, ao chegarmos lá já sabia, eu e o maridão ostentamos o legitimo bronzado escritório, então usei o bloquedor solar fator 30! Como diriam no Polishop: 'Seus problemas acabaram!'
 BÉÉÉÉÉÉHHHHHHHH
Os problemas do marido acabaram!, ele não teve sua pele tostada! Mas a Mandinha aqui... ai ai ai... No meio da tarde, já sentindo que o sol arida cruelmente na pele da pessoa branca estilo vela que vos escreve, re-apliquei o bloqueador e me senti a pesoa mais segura do mundo! Ahhhhh agora sim: 'Seus problemas acabaram!'
BÉÉÉÉÉÉHHHHHHHH
Bem, se os SEUS acabaram eu não sei, mas os meus só estavam começando!, cheguei em casa bem vermelha e quando amanheci estava assim oh:

Show de bola, né! Me lambusei inteirinha de hidratante, , a semana todinha... e quem disse que a queimadura solar sumiu?!?!?!Tô toda ardida, meu marido mal consegue encostar em mim que já solto urros de dor, tá a maior porcaria colocar roupa pra trabalhar, pq se a blusa tem decote, além de aparecer a mancha vermelha no peito tenho que dar milhares de explicações e dizer que não, não fui para a praia, e lembrar o povo que quem é pália por natureza não precisa ser lembrada de passar protetor solar, eu já sei e passei sim, ou vcs acham que cheguei aos 23 anos de idade, sendo branca como sou, com uma pele sem manchas nem cicatriz de queimadura como???????????? Cresci no RS, e não na Suécia, sei bem o que é sol forte e protetor solar, então, pleaseeeeeeeeeeeeee, não perguntem se a pessoa aqui passou protetor, pq apesar de ser loira já proveiro por A+B que não sou burra! Ops... acho que me excedi um pouquinho... sorry people!
Continuando: Então tenho sofrido um pouquinho esses dias, pq quem algum dia já pegou ônibus/trem/metrô em São Paulo no horário de pico consegue imaginar que fico desconfortável, que toda hora um filho de meretriz esbarra no meu ombro queima e por aí vai... Tô sofrendo, viu! Continuando: Então tenho sofrido um pouquinho esses dias, pq quem algum dia já pegou ônibus/trem/metrô em São Paulo no horário de pico consegue imaginar que fico desconfortável, que toda hora um filho de meretriz esbarra no meu ombro queima e por aí vai... Tô sofrendo, viu!
O passeio foi extremamente agradável, me diverti mto! Mas só dispensaria a parte de ficar toda ardida... O Maridão de conhecimento infinito diz que o que me queimou foi 'vapor d'água', popular mormaço, pq à tarde choveu um pouco por lá e dps ficou abafado pra caramba! Então se o mormaço é o culpado, ou o sol não me faz mta diferença... tá doendo isso sim que interessa! Na proxima vez que for a um lugar como esse exagerarei na roupa, isso sim, se duvidar me verão de camiseta manga longa!
Acredito que não tenha sido a primeira pessoa a me quimar assim por lá, até mesmo pq vi algumas pessoas beeem vermelhinhas lá (coitados...) mas sabem o mais trágico, a marca que fica dps, um bronzeado horroroso!
Mas como gosto de ver o 'lado bom' das coisas, peso que, ao menos, não estava de óculos escuros, pq cara de Banditi ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário