terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Olha, o sol!!!!!!

E parou de chover!!!!!!
Mais ou menos, né? Durante o dia, desde sábado, somos presenteados com um sol MARAVILHOSO durante o dia, e no final da tarde a reolta de São Pdro cai em São Paulo novamente... Mas o que importa é que, ao menos em parte, temos SOL!!!!!!!

Eu gosto de sol, sinto que, quando ele brilha lá no céu tudo melhora, nosso humor, a pele, o cabelo. dias bonitos são agradáveis.
Olhamos o sol e pensamos em praia, viagens, passeios e parques, lembramos de momentos gostosos de nossa vida, ficamos mais felizes!
E hoje está particularmente perfeito para uma prática gauchesca: Lagartear no sol!
Pena que estou aqui na minha sala de trabalho, com o ventilador operando a todo vapor a minha frente e a janela ao lado, provocando e deixando um brilho de sol animar meu dia!
Quero viajar.... Esse sol inspira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário