segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Presente

Não sei vcs, mas eu tenho ENORME dificuldade em presentear meu marido. Sim, tenho sim.
Me parece que 5 anos de convivencia não bastam para saber o que escolher para ele. Já dei DVD, carteira, tênis, roupa, muita roupa, livros, mochila, perfume, Kit barba, , pipoqueira, quebracabeças (com ou sem  hífem??), viagem, etc...
Fico meio perdida, ele não, sempre me presenteia com coisas que sabe que eu quero, tbm pudera, não chego nem na esquisa sem falar: "Eu quero!!!!" Assim é covardia, eu quero mta coisa e seeeempre digo que quero, peço pra ganhar, ébolsa, sapato, biju, creminhos, roupinhas, filminhos, ou quelquer outra coisa. Pra ele é mais fácil, eu quero mais...rsrs
E ai, q q eu faço??? Vou observar... ver onde os olhos dele param nas vitrines, ver o que ele procura...quem sabe eu consigo decifrar o mistério do presente, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário