quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AAAAAHHHHHHHHH (grito) e post n°100!!!

Só para constar, não queria mas acho que a TPM (Tô Puta Mesmo) me atacou e tô assim, nervooooosa querendo matar alguém mas blz, só para desabafar mesmo...rsrs Ufa....

Vamos ao que interessa:
O 'QUEM CONTA UM CONTO CHEGOU AO POST N°100!!!!!

No começo não sabia pq, mas queria escrever, fazer fluir e dar vazão ao que carrego em minha cabecinha cheia de doideiras. Passava por uma fase nada fácil da minha vida, que foi prontamente contornada e hoje estou na plenitude da vida (até agora, né? quem sabe amanhã melhora mais ainda?!?!?) e continuo aqui, postando no bloguinho que mais amo no mudo todo, com meus leitores anônimos, que vez por outra acho que não existem OFF POST se nem com meu apelo emocionado obtive comentários, acredito que estou escrevendo para o nada... Mas como 'O Nada' é um excelente leitor, continuo! rsrsrs ON POST  mas continuo postando e não tenho pretenções de parar. Descobri que gosto de escrever, me faz um bem danado, gosto de escrever assim, livre, despretenciosa, sobre o que me dá na telha, só escrever!
Ai lembro de algo que aconteceu essa semana que o carater público do blog não me permite comentar OFF POST Odeio gente burra! E pensar que tanta gente burra que me irrita não se toca do quanto são cretinos e estúpidos e tem a pretenção de se tornarem professores...aff, pobre dos alunos das próximas geração, Deus salve meus filhos! ON POST que para saber escrever é preciso ler, e muito! Ai lembro que a idéia de que o blog seria uma boa surgiu do meu hábito de ler blogs alheios, e a verborragia que impera em meu ser e que derramos neesas linhas virtuais começou com um carinho imenso pela leitura, mas isso é assunto para outro post, outra verborragia minha e leitura de vcs, meus queridos anônimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário