quinta-feira, 4 de março de 2010

Músculos

Então eu estava fazendo dieta, ok? Não estou mais. Sem desculpas, sem porquês. Simplesmente não estou mais de dieta.
Mas fico pensando na saúde, em ser saúdável e essas coisas. já comentei aqui que detesto malhar, dietas restritivas me dão pavor. E pq 'cargas d'gua tô falando disso então? PQ vi uma matéria na Época sobre a moda de mulheres com corpo sarado:

Sei lá, não consigo achar belo e feminino os corpos malhados. Talvez Luciane Negrão, Nicole Bahls, mas as outras... sei não. Minha amiga é da turma da academia, Ela tem um corpo lindo sim, nada de músculos aparecendo como dessa mulherada, não é uma louca na hora de comer (diria eu que ela come bem mais do que imaginam).
Não concordo com a dieta delas, não acho o máximo o estilo de vida que levam, não acho os corpos delas lindos, pq postar aqui?
Quem sabe me animo e resolvo fazer exercícios com o objetivo de ter mais qualidade de vida ( ou subir escadas, ladeiras e afins sem ter minhas forças sugadas para o além).

Nenhum comentário:

Postar um comentário