terça-feira, 23 de março de 2010

Seriados, um vício

Meu nome é Amanda. Sou viciada em seriados enlatados americanos.
Foi com eles que desenvolvi meu vocabulário em inglês, aprendi a gostar mais, mto mais do que novelas, e olha que sempre gostei de novelas!
Atualmente estou fora da Tv por assinatura, devido a sky cobrar mais doque tô podendo pagar alguns problemas financeiros. Por conta disso estou sendo OBRIGADA fazer o download dos meus seriados preferidos, Grey's Anatomy e Private Practice.
Tenho passado várias horas em frente ao PC, estou devorando a 6ª temporada da Grey's, e assim que terminar de assistir o epsódio 10 começarei a de Private. Sim, pq no Ep. 11 eles fazem um crossover de Grey's com Private, isso quer dizer que vão misturar as duas séries, então tenho que estar por dentro do que tem acontecido em Private para poder acompanhar!
Viu q q acontece com tempo disponível em casa?
Se alguém quiser os links, só avisar que eu mando!!!


bjinhos e vou lá curtir o EP. 08 da Grey's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário