sexta-feira, 17 de abril de 2009

Reforma

Reforma, quase sempre, quando entramos em algum ambiente, seja ele uma casa de parentes, amigos, visita formal de trabalho, seja qual for o local, fico imaginado como eu teria feito a decoração, ou até disposição dos comodos do local se fosse minha casa. Gosto muito de decoração, já cheguei a pensar em estudar e trabalhar nessa área, não levei meus planos adiante... no momento, meu instinto decorativo tem se concentrado na minha casa, que atualmente está em plena reforma! Estou simplesmente enlouquecendo!!!!! é apenas uma pequena modificação estrutura de comodos, e uma reforma na cozinha e banheiro. Há mais de uma mês, o pedreiro me disse que em 20 dias a casa estaria pronta, bom, até o momento ele está quase terminando o banheiro, a cozinha está pela metade e os quarto tem mais poeira que qualquer coisa, ele nem ao menos encostou nas paredes que deveriam ser modificadas... fico imaginando, tenho esperança, que até semana que vem terei um banheiro novamente, sim, pq atualmente estou usando o banheiro da minha mãe que mora em frente a minha casa, e até a outra semana, inicio de maio já tenha condições de comer uma refeição preparada em minha casa!


O melhor da reforma, sem duvida alguma é o xixi da madrugada! Acordo e olho no relógio, 2:30hrs da manhã (!) e estou com explodindo de vontade ir ao banheiro, levanto, verifico se a roupa que estava dormindo era decente, procuro o chinelo que obviamente não estava onde eu havia deixado, procuro a chave da casa da minha mãe e saio em dispara até lá! Abro o portão, sinto que estou prestes a passar pela maior vergonha da minha vida adulta, não terei tempo de chegar ao banheiro, não acho o buraquinho da fechadura, que porta complicada de abrir, nem quando chegava de madrugada das baladas era tão ruim de abrir! abro, o xixi está quase saindo, abro a porta do banheiro, vejo o tão sonhado e desejado vaso sanitário sento e.... AHHHHH que alegria e a primeira coisa que vem em minha mente é: PEDREIRO FILHO DA P*#$&%!

Enfim, não sei quando minha casa estará pronta, já não faço mais planos, nem estou criando expectativas em relação a datas, estou vivendo um dia de cada vez, pois segundo meu advogado, meus argumentos não seriam suficientes para que o juiz me absolvesse de uma condenação pelo assassinato do pedreiro e não tenho verba disponível para contratar os empreiteiros do Extreme Makeover ... vou vivendo um xixi de cada vez...

Um comentário:

  1. BOA SORTE NA REFORMA, GIRL!
    ESTREAREMOS SUA COZINHA COM PÃOZINHOS!!!
    SAUDADESS
    BJO DA SUCKA

    ResponderExcluir