segunda-feira, 27 de abril de 2009

1001 lavagens!

Lavar dinheiro na minha família é coisa mto normal, sim acredite, semana passada mesmo, encontrei uma note de R$2,00 na máquina de lavar da minha mãe! Isso é algo corriqueiro, minha avó já o fazia em sua Brastemp! Mas o que tenho que contar é outra coisa, meu marido inaugurou uma nova modalidade de lavagem! Como muita gente sabe, ele não tem nenhum problema com os afazeres domésticos, lava louça, cozinha, varre e aspira a casa, passa roupa, sem nenhum constrangimento ou preconceito, vivemos na filosofia de que ele não me ajuda, pq tbm é obrigação dele, os dois dividem a casa, os dois tem obrigação de limpar e cuidar da casa. A única coisa que o Renato tem alguns problemas é com a lavagem de roupa, como ele não tem o costume de verificar bolsos, lavagem de dinheiro é algo comum, assim como de recibos, slips de cartão, propaganda e qualquer outro papel que esteja em nossos bolsos. Domingo, enquanto eu ajudava minha mãe com o almoço, ele estava lavando roupa. Deixou a máquina terminar de lavar e saímos rapidinho para resolvermos um probleminha rápido, quando estávamos voltando para casa, minha mãe liga em meu celular (trabalho com duas operadoras, para aproveitar as promoções de cada uma) e me informa que meu dignissimo marido lavou meu outro celular! Sim, um Motorola V3 rosa ficou 1h30min sendo lavado, enxaguado e centrifugado, isso sem mencionar os ciclos em que a roupa ficou de molho... sim, ele inaugurou a lavagem de celular!!!!!!!





PS. o chip continua funcionando(incrível!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário